Comprando pelo nosso site você pode pagar através de:
Podendo ser parcelado em até 3x sem juros ou em até 10x (com juros)
Pagamentos via pix recebem 5% de desconto.
Não temos a opção em boleto bancário.
Qualquer problema no momento de efetuar o pagamento enviar e-mail para: [email protected]
ENVIOS
Enviamos para todo Brasil!
Nossos envios são feitos pela plataforma Nuvemshop onde utilizamos : NUVEM ENVIO.
Nuvem Envio
A entrega através dos CORREIOS nas 3 modalidades MINI ENVIOS, PAC e SEDEX:
Mini Envios:
O rastreamento de encomendas postadas na modalidade Mini envios dos Correios é parcial, ou seja, só é avisado quando a encomenda é postada e quando ela é entregue.
Nesse tipo de postagem, é realizada apenas uma tentativa de entrega e o objeto pode ser deixado na caixinha de correspondência.
Não há a opção de contratar o serviço adicional Mão Própria, que só entrega a encomenda nas mãos do remetente.
Caso a entrega não seja realizada, a encomenda volta para a agência dos Correios e o destinatário tem até 7 dias para retirá-la. Nesse caso, o remetente é avisado, podendo entrar em contato com o destinatário para informá-lo da necessidade de buscar seu pacote.
Se o destinatário não retirar a encomenda no prazo de 7 dias, ela volta para a agência e deve ser recolhida pelo próprio remetente.
Pac
Pac dos correios significa "Prático, Acessível e Confiável". É o serviço de envio não expresso para encomendas e mercadorias do correios;
O prazo de entrega do PAC demora em torno de 10 dias úteis.
O horário de entrega dos Correios para o PAC é apenas em dias úteis e ocorre, em média, entre 9h e 17h;
Serão realizadas 2 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Caso não seja possível realizar a entrega, o pacote ficará disponível para ser retirado apenas pelo destinatário na agência mais próxima do destino da encomenda. O prazo para buscar o objeto é de 7 dias úteis seguidos.
Sedex
É a opção mais rápida disponível.
As encomendas enviadas via Sedex tem até 3 tentativas de entrega, ou seja, caso o destinatário não consiga receber na primeira tentativa, uma nova tentativa de entrega prevista para o próximo dia útil será feita.
Minha encomenda voltou para os correios, o que fazer? Se sua encomenda voltou para os correios, você deve proceder da seguinte forma: Ir até a agência dos correios onde a encomenda está. Ter em mãos documento de identificação (RG, CPF) e o número de rastreamento de sua encomenda. Solicitar o atendente a retirada da encomenda. Pronto. Assim, você consegue receber sua encomenda sem problemas.
Importante: