1 - Sou alérgica! Posso usar as semijoias da Dyouri?
Sim! Nossas semijoias possuem banho livre de níquel (principal causador de alergias na maior parte das pessoas) e recebem uma camada de proteção extra que auxilia na redução de quadros alérgicos.
2 - As semijoias são banhadas ou folheadas? Qual é a diferença de qualidade em relação às bijuterias?
Nossos acessórios são banhados com camadas generosas de Ouro 18k. São peças folheadas as que possuem uma pequena camada de ouro e bijuterias as que recebem apenas uma tinta na cor similar à de ouro.
3 - Qual é a diferença entre Joia e Semijoia?
As Joias são feitas inteiramente de Ouro (metal nobre). Já as semijoias possuem uma base de metal não nobre e diversas camadas de Ouro são depositadas em cima dessa estrutura.
4 - As semijoias escurecem? Posso molhar?
Apesar do alto padrão de qualidade das nossas Semijoias, indicamos evitar o contato com água. A durabilidade dos acessórios aumenta drasticamente quando os devidos cuidados são tomados (veja a página de dicas de conservação aqui no site).
5 - Meu pedido foi postado, mas porque não houve movimentação?
Provavelmente você selecionou a opção de frete MINI ENVIOS. O código de rastreio é atualizado somente quando a encomenda chega na sua cidade. Não se preocupe, pois seu pedido chegará no prazo previsto.
Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp clicando no link:
https://wa.me/message/S77M5O5SLERUB1
6 - Como funciona o parcelamento no cartão de crédito?
7 - Posso realizar a compra pelo WhatsApp ou pelo Direct do Instagram?
Claro! Nosso site foi pensado em facilitar todo o processo de compra do consumidor, de maneira prática e intuitiva. Porém, se você prefere um atendimento humanizado e personalizado, nós estamos à sua disposição!
8 - Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
É só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (também esclarecemos mais dúvidas na página de trocas e devoluções):
https://wa.me/message/S77M5O5SLERUB1
9 - As semijoias possuem garantia? Por quanto tempo?
Suas Semijoias possuem 06 (seis) meses de garantia contra defeitos de fabricação, a partir da data da compra. A garantia não cobre o mau uso. Para mais informações, acesse a página de garantias.
10 - Em quanto tempo após a compra vocês enviam o pedido?
Em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.
11 - Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim! Nossos fretes são super acessíveis, inclusive!
Se você reside em Montes Claros, pode nos contatar pelo WhatsApp ou pelo Direct do Instagram para eventual diminuição do valor do frete fixo disponível no site.
Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP
12 - Vocês trabalham com atacado?
Não. Somente varejo.
Caso ainda tenha mais alguma dúvida, estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento.
Com carinho,
Paula e Sarah.